Fale Conosco! +55 11 2971 5400

Solicite o seu orçamento personalizado

E-commerce para Distribuidora e Atacadistas de Bebidas

LinkedBy > Sem categoria  > E-commerce para Distribuidora e Atacadistas de Bebidas

E-commerce para Distribuidora e Atacadistas de Bebidas

O que você sabe sobre e-commerce para distribuidora e atacadistas de bebidas? Entende como esse serviço funciona? Sabe quais as vantagens que este formato de serviço oferece?

Assim, se você ainda está em dúvida se o e-commerce é funcional para o setor de bebidas, nós vamos te responder.

Por isso, preparamos este artigo para você entender melhor como o e-commerce funciona neste segmento.

Assim, você vai saber quais as vantagens da implantação de um portal de vendas virtual.

Consequentemente, vai entender como funciona um serviço desses, voltado para distribuidora e atacadistas deste setor.

Para isso, continue lendo!

Por dentro do e-commerce

O e-commerce, ou comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio feita por meio de plataformas e dispositivos eletrônicas. Os mais comuns são computadores e celulares.

Em primeiro lugar, para que um negócio digital seja considerado um e-commerce, ele deve comercializar produtos de uma única empresa. Independente de um intermediador.

Apesar de ser uma tendência no momento, a prática do e-commerce remonta à década de 1980. Devido à revolução tecnológica, desde então, o e-commerce não para de crescer.

Segundo informações do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – em 2017, o número de lojas eletrônicas chegou a 600 mil. Como resultado, um crescimento de 9,23% no ano.

Certamente, a expectativa é que este tipo de comércio cresça ainda mais. E que até 2023, a maioria das lojas físicas encontradas hoje em dia, já não existam mais.

Finalmente, uma pesquisa da Coresight Research traz uma importante constatação. Segundo o estudo, este mercado deve enfrentar desafios significativos nos próximos cinco anos. Isso é o resultado da intensa migração dos negócios físicos para os digitais.  Com relação ao ramo de bebidas, não é diferente. Distribuidoras e atacadistas desse segmento têm se adequado para aproveitar os benefícios que este tipo de negócio oferece.

E-commerce para distribuidora e varejistas de bebidas

O setor de bebidas fatura aproximadamente R$ 80 bilhões anualmente, no Brasil. Juntamente com os setores de alimentos, representa 10% do total do PIB, com receita superior a R$ 480 bilhões.

Números impossíveis de se ignorar e um componente significativo para o mercado de e-commerce do país.

Conheça o portal de vendas “TamosJuntos”

Desenvolvido especificamente para distribuidora e atacadistas de bebidas, o portal de vendas e serviços “TamosJuntos” veio para inovar e revolucionar este mercado.

O portal disponibiliza uma série de opções para otimizar as vendas e consolidar o bom relacionamento entre distribuidora e PDV.

Como resultado o atacadista pode efetuar e acompanhar os pedidos com rapidez e praticidade, em todas as fases do processo de compra.

Da mesma forma, o portal permite o acesso a produtos, promoções e lançamentos, possibilitando ao atacadista, efetuar pedidos e acompanhar históricos e informações financeiras, em tempo real.

Uma forma inovadora de gerar pedidos e controlar entregas que vai revolucionar a comunicação entre distribuidora e atacadistas de bebidas no Brasil.

Linkedby

marketing@linkedby.com.br

A Control Informática iniciou suas atividades em 1991 desenvolvendo soluções de ERP para o segmento de bebidas e alimentos. A experiência adquirida em mais de 25 anos permitiu profunda sintonia entre a empresa e o mercado resultando em ferramentas que proporcionam alta competitividade e controle aos seus clientes. Como plano de expansão e internacionalização, criou a Holding “LinkedBy” para gerir as empresas de tecnologia que vêm desenvolvendo e adquirindo desde a última década. A LinkedBy dedica-se a desenvolver soluções de otimização e rentabilidade para empresas dos mais diversos segmentos e portes oferecendo ferramentas de planejamento estratégico e tático.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

× Podemos te ajudar?