MVM – Monitoramento do vendedor em movimento é um sistema WEB destinado ao acompanhamento do desempenho das equipes de vendas ou serviços ao longo do dia e pode ser integrado facilmente com qualquer SFA – Sales Force Automation de mercado.
Seu objetivo é dar auxílio na compreensão das atividades das equipes de vendas e prestação de serviços em campo (tempo e movimento) e fornecer informações para as decisões estratégicas no que tange a área de atendimento aos clientes.
Os relatórios elaborados pelo MVM baseiam-se nos dados transmitidos pelos vendedores através do recurso de GPS disponível em tecnologia móvel.
Situação dos clientes no roteiro
– cliente não visitado
– cliente visitado com ou sem venda
– cliente visitado fora da rota com ou sem venda
– venda realizada fora do ponto de venda
Investimentos
– cliente possui freezers/geladeiras
– cliente possui vasilhames
– cliente possui outros investimentos
Inadimplência
– cliente inadimplente
Ordem Planejada
– cliente visitado ou não visitado na ordem correta
Ao arrastar o ícone do boneco e soltar em qualquer círculo do mapa, visualizamos o PDV através do Google Street View para conferir o local onde o vendedor efetuou o pedido.